mascara que elimina a covid 19
mascara que elimina a covid 19

Máscara que elimina a Covid-19 começa a ser fabricada em São Paulo e pode revolucionar o combate ao Coronavírus.

Afinal, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), esta é uma das principais ferramentas para combater a pandemia em todo o mundo.

A máscara é produzida com um tecido desenvolvido através de nanotecnologia por pesquisadores do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (ICB-USP) em parceria com a Universitat Jaume I , da Espanha, a empresa Nanox de nanotecnologia e o Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais (CDMF) da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).

O tecido tem micropartículas de prata, sílica e um composto químico capaz de matar o SARS-CoV-2, vírus que causa a Covid-19, em 2 minutos após o contato, conforme mostra este artigo cientifico publicado no último dia 26 de junho de 2020, inclusive o Jornal Nacional apresentou uma matéria sobre isso.

O uso deste tipo de máscara de proteção, reduz consideravelmente o risco da contaminação cruzada, pois é possível, durante o manuseio, encostar a mão nos olhos ou na boca por acidente, e com isso se infectar, mas como o tecido mata o Coronavírus em pouquíssimo tempo, o risco de contágio por Covid-19 é muito menor.

Mas este é apenas um dos benefícios desta máscara inovadora.

Veja as outras características.

Características da Máscara que elimina a Covid 19

  • Tecido com Nanotecnologia antiviral
  • Anti fungos, bactérias e ácaros com alta performance microbiana (99,99%)
  • Anti-alérgica
  • Repelente a líquidos
  • Não esquenta o rosto
  • Não tem odor
  • Secagem rápida
  • Bom fluxo respiratório
  • Não embaça o óculos
  • Possui clipe nasal embutido
  • Se ajusta perfeitamente ao rosto, não deixando espaço entre a máscara e a face
  • Resistente a temperatura e pressão
  • Pode ser personalizada

Por todos estes atributos, esta é a melhor e mais segura máscara de tecido já fabricada contra o Coronavírus no Brasil.

Preço da Máscara

O preço das máscaras que matam o Coronavírus é em torno de R$ 10,00, ou seja, quase o mesmo valor das máscaras produzidas em tecido de algodão comum.

Onde Comprar

Você pode comprar a máscara que elimina a Covid-19 na Brindes SP, seja para uso próprio ou em atacado para revender, é só entrar em contato pelo WhatsApp: (11) 95931-0650, (mínino de 50 pçs). As entregas são feitas para todo Brasil.

Sobre a Empresa

A Brindes SP está no mercado a mais de 22 anos e é uma referência na fabricação de brindes personalizados, e por conta da pandemia, reestruturou sua fábrica para ser a pioneira na confecção de máscaras de proteção de tecido para ajudar a combater a Covid-19.

Primeiro começou com a produção de máscaras de TNT (tecido não tecido) quando ninguém mais encontrava as máscaras descartáveis do tipo cirúrgica para comprar.

Depois, após a recomendação do então Ministro da Saúde, Sr. Luiz Henrique Mandetta, passou a produzir máscaras de pano, e hoje é a primeira fabricante da máscara capaz de revolucionar o combate ao Coronavírus.

Além do pioneirismo, a empresa também se preocupa com a parte social, e atualmente abastece com serviços de costura, uma rede de costureiras que trabalham em casa, e desta forma, contribui para dar renda a centenas de pessoas que perderam o emprego, ou então não podem trabalhar fora pelo alto risco de contágio.

Conclusão

A fabricação rápida de máscaras de qualidade e distribuição de renda foi a maneira que a Brindes SP encontrou de contribuir com a sociedade até que haja uma vacina que elimine definitivamente a Covid-19 das nossas vidas, mas enquanto isso não acontece, #UseMascara, #MascaraSalva

Compartilhe esse artigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *